Detalhes, Ficção e Fernanda

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chão da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e que possui como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Mais

22.mar.2013 - Brothers conversam Acerca trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Muito mais

Com quatro suítes, dois pavimentos e 316 m2 do área; este pavimento térreo, traz living e cozinha interligados. No superior, fica a área íntima, além do 1 amplo home theater qual possui papel fundamental, orientando a circulaçãeste global.

23.mar.2013 - Depois de se divertir bastante na última festa do "BBB13", Fernanda dorme pelo chão do corredor entre a sala e a confeciona Reprodução/Globo Ainda mais

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será Utilizado em benefício de sua família. "Eu irei lançar para aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Mais

Construída em 1 condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio do Janeiro, esta residência teve este seu partido arquitetônico definido pela beleza conterraneo de seu entorno: 1 dos recortes do litoral Ainda mais bonito do Brasil. Tanto por AS SUAS características técnicas quanto através liberdade por desenho de que propicia, este aço foi este material escolhido de modo a a estruturação da lar. Aparecendo, no entanto, revestido do madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

Pelo home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede por aproximadamente 6m linear, equipada com vídeo wall touch screen em tua totalidade.

Obra conduzida a quatro mãos, um projeto do interiores só atinge sua melhor ESTILO quando é fruto por uma parceria bem afinada entre cliente e arquiteto. Como acontece, por exemplo, deste apartamento do 282 m² e 3 suítes, localizado pelo bairro do Ibirapuera, Sãeste Paulo.

Para utilizar ESTES 1.300 m² por terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste tais como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos de modo a determinadas áreas.

Do dimensão mé especialmentePOR DIA, 230 m², o projeto Salvador Cardoso, em Sãeste Paulo, tem na boa distribuiçãeste e na otimização por sua própria área útil, dois por seus pontos fortes. 

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que o home Theater pode, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta do correr que resulta como divisória.

Casa e galeria. ESTES dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, de que leva a assinatura por Fernanda Marques. "Feitio e design sãeste dois aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta que teve diante do si a missãeste do produzir condições de bem acolher a uma moderna coleçãeste privada, mas com abrir mão da atmosfera adequada ao contexto do uma lar.

Este projeto desta casa procurou superar o desafio do definir 1 moderno layout de modo a o presente imóvel já marcado pelo tempo.

Formada em direito confira esses caras através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada no sexto exame da OAB e chegou a atuar no Comércio do consultoria tributária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *