O que significa Fernanda Tortima?

o nome e kelly tenho 12 anos e minha mae ja esta realizando o planejamento e tudo Ainda mais de modo a ir juntando dinheiro : ))

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, então… Falta apenas 6 meses de modo a a minha festa por 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase mesmo, porém minha mãe está lutando usando o tema DE lembrancinhas. A cor da minha festa é natural e dourado (sim, bem casamento haha, resolvi sair 1 pouco do tradicional) e não temos muita referencia em relação á essas lembrancinhas já que queremos algo simples e qual dê de modo a todos.

Acho legal colocar as pulseirinhas no convite, porém em algum momento tem aqueles qual se esquecem por levar no dia, por isso acho melhor entregar na entrada precisamente.

Qual combinaçãeste você acha qual ficaria melhor ???e este que com certeza nãeste vai faltar sãeste flores…

Usando o vestido longo e este salto Cafifa Vive difícil olhar ESTES degraus. Entãeste, se for escolher um salão utilizando escadas, lembre-se do descer usando bastante cuidado! Pois além por recompensar 1 mico ainda Têm a possibilidade de se machucar!

Ter uma lista do quem irá convidar é essencial, como é utilizando ela que você irá definir todos ESTES valores da sua própria festa de 15 anos, como por exemplo buffet, salãeste por festas, convites e lembrancinhas.

Uma tia-avó minha falou de que irá me lançar este salão de presente, onde ela em algum momento faz o aniversário dos netos dela!! Eu devo aceita-lo??

Eu adorei minha festa vai ser perfeita utilizando essa dicas obrigada lari eu amo vc eu vou tocar as música Este momento é o POR DIA larissa manoela

joanna disse: 14/03/2016 às 10:36 Oiiiiii Amy meu nome e joanna sou em duvida no tema da minha festa de 15 anos eu sei qual ainda falta dois anos de modo a inha festa mas eu ja sou planejando tudo para sair tudo do meujeito contudo eu tenho muita duvida para escolher o tema tu poderia postar 1 post me ajudando ou fazer no post 1 teste para saber com de que princesa da disney ,nós nos parecemos mais a partir de ja agradeço estou demasiado ansiosa de modo a a festa

Nãeste sei oque eu façeste, seu eu escolho 1 dos dois, leia isso ou se coloco os 2 “temas” em uma festa só? Help k ♥

??e outra coisa qual eu preciso de Facilita é com a decoração,não vai deter flores naturais pq eu tenho alergia então eu necessário de Facilita pra parecer alguma coisa pra substituir as flores,seu blog me ajudou muito usando as minhas duvidas e achei qual vc poderia me ajudar usando mais tal!A partir de já agradeço

Vou criar daqui 2 anos minha festa por 15 contudo ja to pensando no preparativo e decidir criar a festa neon so de que minha mae fla qual nunca viu flar do festa neon porém ela deixou fazer a festa ela perguntou quantos cores eu vouque erer eu fla 5 ( Amarelo,Rosa Pink,Laranja,Magenta e Verdejante )porém as cores do balão e neon e eles e Ainda mais caros qual ESTES normais aqui onde eu moro cada saquinho utilizando 25 und e oito,90 quantos saquinho vc me endica a comprar? so de que eu o espaço onde a gt vai alugar e Bastante e Assim sendo eu quero muita coisa neon para festa ficar mais bonita e eu vou presisar por luz negra quantas mais ou menos vc me indica comprar?

Natural Amy, gostaria por sabe se está cedo de modo a começa a resolver tudo, olhar cerimonialista entre outra coisas, ou eu deixo só de modo a ver tudo isso lá de modo a o fim por 2017? Gostaria por sabe sua própria opinião, e beijos!!

Rs Os salgadinhos depende do estilo da festa de que você vai disparar, se for bem informal não possui problema, porfoim se for e buffet mesmo e legal executar um finger food 1 pouco mais trabalhado, nada caro só Ainda mais trabalhado mesmo. Constate neste post:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *